sexta-feira, 3 de maio de 2013

Solução Higienizadora de pincéis Marina Smith by 2Beauty



A ideia deste higienizador é de que ele limpe e desinfete os pincéis de maquiagem de maneira rápida e prática.


Para limpar o pincel é necessário borrifar o produto até deixar as cerdas bem molhadas, depois passar em um lencinho ou toalha até  elas ficarem limpas. Para aqueles pincéis mais densos e sujos, precisa repetir o processo algumas vezes até a sujeira sair bem.


Pincéis sujos


Pincéis limpos.
Os pincéis menorzinhos de sombra secam bem rápido, em torno de meia hora. Já os maiores demoram mais até ficarem secos, por volta de 4 horas, mas isso depende do quanto você molha eles nas borrifadas.


Fiz o teste com alguns pincéis que estavam sujos por aqui e achei que a solução deixou eles bem limpinhos – até mesmo aqueles de base que demoram mais para ficarem limpos. As cerdas ficaram macias e cheirosas, mas confesso que gostava mais do aroma da versão manipulada, esta nova tem um cheirinho mais doce, mas né, o perfume é só para fazer uma gracinha extra nos pincéis.
Se prepare para a toalha ficar bem suja, pois toda a NHACA dos pincéis vai parar nela. Talvez seja até melhor usar lenço ou papel absorvente pra isso. Assim poupa o trabalho de lavar a toalha depois.


Esta Solução é legal para fazer uma limpeza rápida nos pincéis e deixar eles prontos para o uso. Para os pincéis menores de sombra é uma super mão na roda. Como ele é desinfetante, também uso para dar aquela borrifada final quando lavo os pincéis do Jeito Tradicional.



                                                                             Milll beeijossss..

Um comentário: